O Oscar do ano passado

No Oscar do ano passado eu estava nos EUA. E estava achando ótimo que eu ia poder assistir à premiação às 8 horas da noite, e não dormir no final. Mas eu dormi. Bem na hora do Melhor Filme. Acontece…

Mas acredito que assisti ao melhor da noite. O tema, uma homenagem aos musicais, foi muito bem executado, muito bem apresentado por Hugh Jackman, o homem (australiano) mais sexy da América. Foi, assim, lindo. Mas acho que nem foi transmitido aqui no Brasil, porque tinha desfile de Carnaval no mesmo dia. Nice.

Acho difícil os apresentadores deste ano – Steve Martin e Alec Baldwin – inovarem como Hugh Jackman inovou. Aquela coisa de humor americano que só os americanos dão risada não é novidade. Os americanos podem até gostar, mas não é novidade. É clichê.

me-lhor parte da apresentação do ano passado foi, lóóógico, a participação da nossa querida e amada diva Beyoncè. Eis o espetáculo:

E amanhã à noite, rola o Oscar 2010. O Oscar de Avatar… será?

Posts relacionados:

OSCAR
Golden Globe²
Golden Globe

Publicado por Lu

Anúncios

7 comentários sobre “O Oscar do ano passado

  1. Como eu já disse em outro post, Hugh Jackman é “O” cara. Canta, dança, atua muito bem, tem uma risada adorável e de quebra, é lindo.*

    Adorei o Oscar no ano passado e estou curiosa para ver a apresentação deste ano, afinal teremos um Baldwin!. Só espero não ter muita referência ao filme Simplesmente Complicado (It’s Complicated) por parte dos dois apresentadores.
    O ruim mesmo é não conseguir ouvir direito o que os apresentadores falam por causa dos comentaristas, daí acabemos perdendo a piada.

    bjoks

    [me arranha toda Wolverine!!! hahahah]

    *Procuram no Youtube por “The boy from Oz”, musical da Broadway estrelado por Hugh Jackman.

      1. Lu,
        Tem um monte de vídeos relacionados ao musical TBFO e também ao Tony que ele apresentou em 2004 (ganhou por melhor ator).
        Veja essas apresentações e diga que se ele não é o genro que sua mãe pediu. Aff! hehehehe

        The Boy From Oz*

        Apresentando o Tony

        bjoks

        *The Boy From Oz foi o primeiro musical australiano a chegar na Broadway. Fala sobre a vida do cantor e compositor Peter Allen, que se casou com Liza Minnelli mas também se envolveu com homens.

  2. Ai, gente… além de tudo isso ele ainda é HIPER simpático. Lembra qndo ele veio pro brasil?? Nossa, a coletiva dele foi o sonho de todo jornalista. Ele respondeu tudo com um puta bom humor. Ele devia ser marido da sandra. #TeamSandra ahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s