We have to go back!

Se todos os “previously on Lost” das duas primeiras temporadas de Lost começavam com alguém gritando “Jack!“, a frase mais dita da última temporada foi “Nós temos que voltar!“. Assim terminou a 5ª e penúltima temporada de uma das séries mais vistas dos últimos anos.

É, não dá mais pra saber o que é sério e o que é viagem dos produtores; a série está longe, bem longe, de terminar com uma explicação plausível para todos os seus mistérios. Aliás, está longe de terminar sequer com alguma explicação.

Mas – finalmente – a última temporada começou e muitas pessoas só falam disso, pelo menos no Brasil. A campanha feita pela ABC foi, literalmente, surreal. Primeiro, outdoors espalhados pelos EUA faziam propaganda da Oceanic Air, a cia. aérea fictícia do seriado. Depois, esses mesmos outdoors aparecem pichados com a frase “Find 815“, enquanto o site fictício da cia. aérea foi hackeado com a mesma mensagem. Alguém descobriu a verdade sobre a farsa do vôo 815 da Oceanic Air e quer encontrar os verdadeiros destroços – ou sobreviventes – do vôo.

Bem, e enquanto Jack, Kate, Sawyer, Locke e trupe não fazem logo um desfecho, eu fico com essa propaganda da Budweiser parodiando a série. Dharma beer que nada.

Posts relacionados:
O que um fã pode fazer?
À caça de Simpsons!
Dexter, um outro nível de TV e de PP
True ad

Publicado por Lu

10 comentários sobre “We have to go back!

  1. Velho mto legal o negócio de pichar hahahah essa parte eu gostei. A outra é meio paia com tt acidente de avião né… mas tdo bem… hackear o site fictício é legal tbm. Pelo menos parece q um fim vai ter hahaha.

    O que sempre acabou comigo em LOST são os mistérios sem resposta e acumulados (e, claro, o Locke). Eu me irritava com o fato de n resolverem as coisas e qnd resolve é só meia boca. Ainda assim, pretendo terminar d ver hahahaha mas pretendo ver só qnd tdo já estiver resolvido. Assim, não passo (tanta) raiva.

    1. uahauhauhau
      legal né!! o problema dos outdoors é que quem não assiste lost não sabe o que é a Oceanic Air…. podem achar que é uma cia aérea de verdade! auauhauhau
      mas sei lá… não tem bem porquê divulgar a 6ª temporada de uma série pra quem não assiste! uhauhauahauha

      olha, a 5ª temporada foi realmente muito boa… a 6ª tá indo muito bem, eu acho.. mas to com a impressão de que vai ficar tudo pro último episódio… enfim… os produtores não podem idiotas a ponto de deixarem um final aberto, sem respostas. Só mostraria que eles se enrolaram tanto que nao conseguiram resolver a confusão! auhauhauahauha

      1. Eu achooo q eles ficam jogando coisas sem se preocuparem se faz sentido ou não hahaha mas pelo bem de todos, eles TÊM que arrumar uma explicação no final né? É o mínimo q podem fazer.

        E sobre o pvo q n assiste, eu concordo. Não vão saber sobre o avião.

  2. ih… vc vai esperar o Ti p/ ver Lost? tô vendo que ngm vai ver… uhauahauhauha
    acaba esse ano.. vcs nao vão querer ver depois que acabar!

  3. LOOOOST! eu vi esse “we have to go back” e tive q vir comentar…

    aqui vos fala uma Lostmaníaca! huahauahuaha!

    sobre as progagandas: pago pau! sério. as formas como eles promovem a série são geniais! os outdoors são só um exemplo.

    e sobre os mistérios: não pago tanto pau! hauhauahua! eu acho q eles viajaram um bocado na maionese, mas ainda confio q pelo menos os mistérios mais importantes vão ter respostas, msm q fiquem todas pro ultimo episódio!

    mas apesar dos furos, eu pago pau pra LOST pq essa série marcou demais e vai ficar um vazio qdo acabar… acho q parecido com o que foi qdo acabou friends…

    1. uahauhauahuahauaha
      eu boto fé que Lost vai ter um final decente… tava comentando outro dia que os produtores não podem deixar os mistérios sem solução… se eles fazem isso, vão mostrar que são incompetentes! Pq criar problema qq um cria, mas agora ache a solução né! uaauhauhauha

      bom, concordo com vc que lost vai fazer falta… mesmo pra quem nao assiste… vai ser estranho não ouvir mais as pessoas fazendo teorias malucas de Lost! auhauhauahuahauaha não é uma das minhas séries preferidas, mas eu admito que foi uma das melhores e maiores séries dos últimos anos. É das TOP! hehehehehe

Deixe um comentário

