O Fantástico Mundo das Séries

Você se lembra daquele “joguinho” da gravadora Virgin que unia, em uma só imagem, desenhos que representavam bandas? Já faz um tempo, e é, na verdade, bem divertido (embora não tão fácil…). Pois é, foi livremente inspirado nele que o site Séries ETC, da Globo (que não está mais sendo atualizado mas, por enquanto, continua online), criou o joguinho de séries mais divertido ever. Já é antigo, mas se você ainda não conhece e gosta (bem) de seriados não dá pra perder.

São duas opções, imagens de dia:

Séries dia...

E de noite:

...e noite.

São 35 séries em cada fase (dia/noite), algumas mais claras, outras que exigem um pouco mais de associação. Vale muitooo a pena jogar. Colocamos as repostas aqui em breve, enquanto isso, se divirta. Confesso que me faltaram uns 10 em cada parte do jogo.

Para jogar clique aqui.

RESPOSTAS:

(Acho que estão todas aí, mas fiz agora, então, pode ter passado alguma :] )

(É só clicar na imagem para vê-la grande)

Respostas do Dia
Respostas da Noite

Publicado por: Lê Scalia

Anúncios

11 comentários sobre “O Fantástico Mundo das Séries

  1. ok,
    vc é fera nas séries.

    so tinha respondindo o “noite”.
    a mto tempo atras.

    sinto falta do series.etc, mais n dos espoilers.

    1. Ah, Milla hahahaha mas eu não sabia todas não… só cheguei a uns 25 em cada, e embora a maioria eu conhecesse, não liguei as coisas hahahaha.. tipo a laranja em The OC.

      O Séries e ETC era legal, as listas eram as mais divertidas hahahahaha… mas só. Não concordava com mta coisas q eles falavam, e realmente tinha spoilers não avisados.

      Mas faz falta.
      Bjos :]

    1. velho, a primeira vez q eu joguei eu colocava mto lipstick jungle e ele n aceitava hahaha e eu grilei pq era óbvio né!

  2. oieee
    adoorei o jogo, me matei pra acertar.
    na do dia faltou THE OFFICE ali no prédio.

    de notie acho que ta td ali.
    bejo

    1. hahahahahaha, é paia né? nossa, eu achei mto foda… tinha alguns ali q eram óbvios, mas na hora eu n lembrei nem! Mas é bem legal né? bjo eliz :]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s