Respeite o Rock

Propaganda de emissoras de rádio é uma coisa que tem que ser feita em outras mídias que não o rádio. Óbvio… Mas não me lembro da última vez que vi alguma propaganda desse tipo. Na televisão, definitivamente não me lembro. Em jornais impressos, talvez, vaga lembrança. O que a gente geralmente vê são aquelas blitze atrapalhando o trânsito ou a sua ida à faculdade.

Bem, há algum tempo, a rádio 91 Rock vem utilizando uma mídia diferente. Não é nova, mas ainda é pouco – e mal – explorada pelos anunciantes. O cinema. Sim, porque, não é mais necessário produzir um filme publicitário em película para ser veiculado em salas de cinema. Mas, por favor, tem que ser no mínimo ótimo, porque o padrão de pessoas que estão sentadas esperando para ver a última super produção de Hollywood é alto.

Às vezes, muitas vezes, o filme não precisa ser caríssimo para ser bom. Basta uma boa ideia. Certo, a gente sempre ouve isso. Enfim, gostei bastante do filme da 91 Rock que vi no Cinemark.

Aliás, no início, achei que ele fosse criticar os brasileiros pela falta de apoio à cultura nacional. E daí eu pensei: Tá, mas as pessoas entrevistas ali não são as mesmas que estão num show do Freddie Mercury. Mas nem era isso que o vídeo queria mostrar. Pelo contrário. E talvez por isso gostei mais ainda do comercial. Me surpreendi.

Sim. Respeite o Rock.

Posts relacionados:
Feliz Dia do Rock

Publicado por Lu

Anúncios

2 comentários sobre “Respeite o Rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s