No more Mr. Nice Spy

Com direito a TT, Chuck voltou ao ar nos EUA, na noite deste domingo com um episódio duplo. No entanto, a 3ª temporada continua já nessa segunda, dia habitual de exibição. Serão 19 episódios que prometem a diversão, o romance, o sarcasmo e toda a emoção que encanta em Chuck.

Lembro bem quando acabei de ver a 2ª temporada da série, e logo veio a dúvida: será ou não renovado? Depois de muito penar, ler artigos defensores da crítica especializada norte-americana e ter esperanças com isso, ir ao Subway no dia da transmissão do episódio 02×22 (sabendo que isso não adiantava nada daqui do Brasil…), tudo deu certo.

Lembro também que, vencida a guerra, eu quase morri ao saber que só voltaria em fevereiro. Imaginei que não fosse chegar nunca, mas eis que, já chegou. E, confesso, valeu esperar.

E nós, fãs, não só ganhamos mais uma temporada, a princípio com apenas 13 eps, e depois com mais 6 encomendados, como obtivemos também o reconhecimento, de investidores e produtores. Os fãs de Chuck ganharam força, e hoje, são um grande parceiro da série.

Mas tá, tô divagando… vamos logo ao que interessa: nosso espião favorito, que já não é tão “bonzinho” mais.

O episódio duplo começa 6 meses à frente de onde paramos. No decorrer da primeira parte, Chuck vs. the Pink Slip, é explicado o porquê de algumas situações e atitudes.

Assisto Chuck há algum tempo e acho que nunca vi tanta coisa acontecendo junto. Não consigo nem falar direito sobre isso… Confesso que fiquei intrigada com o final da segunda temporada, quando você fica com aquela cara de tacho e um wtf..? entalado na garganta.

Mas os roteiristas se superaram. Chuck está mais divertido, mais e menos leve, mais emocionante, mais viciante, mais Chuck do que nunca. Amei cada pedaço, não mudaria nada.

E passados 42 minutos de um episódio espetacular, você pensa: “e agora? O que esperar depois disso?”, então, você acha que não dá pra melhorar. Aí, assiste Chuck vs. the Three Words e percebe que estava enganado.

Momento dedicado para elogiar a trilha sonora. Ri demais. Pequeno spoiler (passe o mouse): Sexy Bitch! Perfeitamente colocada!

A minha dúvida é se esse nível espetacular será mantido durante a temporada. Hoje, depois de ver o início da terceira só me sinto grata por não terem cancelado Chuck. O melhor, incrivelmente, ainda estava por vir.

Pelo visto, o nível se mantém. Eu já não duvido de mais nada, e, sendo sincera, Chuck ocupa o posto de “minha série favorita” com mais força a cada dia. Por tantas e tantas razões que nem sei explicar.

Eu esperava muito desse retorno de Chuck. Muito. Mas foi bem além das minhas expectativas. Não foi awesome… foi mais, muito mais. Foi perfeito. Outstanding.


No more Mr. Nice Spy

É… Chuck voltou. :]

Posts relacionados:

Um herói de all-star

O que um fã pode fazer?

Publicado por: Lê Scalia

16 comentários sobre “No more Mr. Nice Spy

      1. ah nao? hahah.
        porque quando eu li “O episódio duplo começa 6 meses à frente de onde paramos. No decorrer da primeira parte” pensei “Hum, spoilers…”
        huahauhauhauahuahua.

        Ok. Deixa eu acabar de ler entao.

  1. uahuahauhaua
    não tem mesmo, nem o nome da música é spoiler, Lê! hehehehehe

    gente… excelente hein… mto awesome! maravilhoso! sensacional!
    e LIIIIIIINNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  2. acabei de ler:
    huauhahuauhauhauhau, ótima maneira de colocar spoilers em um post: em branco.
    ri demais, hehuauhauhahu.
    e é verdade, para mim nem o nome da música é/parece spoiler…

  3. Eu adorei essa volta de Chuck, foi a melhor season premiere q eu já vi! Foi objetiva e emocionante, deu para explicar tudo de uma forma bem ‘awesome’. A trilha de Chuck continua foda, musicas certas nas horas certas. 3 episódios praticamente seguidos, deu para matar a saudade -fato. Só tenho um pouco de receio sobre esse de novo intersect, medo de se tornar uma coisa repetitiva :s. Enfim Chuck voltou, e voltou com digamos muita “catiguria” e que continue assim *-*.
    Chuckme always! o/

  4. é isso aí, Karine, falou tudo com “catiguria” auhauhauahauhauahua
    ow.. vu te mandar um DM.. preciso saber de uma coisaaa hauahauaha

    1. Siiim, Elane 😀
      e, meu… VEJA CHUCK. Sério. Eu tô alucinada hahahaha, Bom demais da contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Chuck tava perfeito. Quase que eu o quis matar qdo ele não fugiu com a Sarah ¬¬
    tava muito feio com cor de cotovelo. Ainda bem que fez a barba!
    Adorei os primeiros episódios, ele tentando ser espião! Tiveram cenas hilárias, cute, e funny. 3º episódio foi muito bom focado em Devon&Elliie. Aquela dança Chuck e Sarah foi linda! E Casey rosnasndo como sempre!
    Vida longa a Chuck YAY!

    1. huaHUSuhAHUS falou tuuuuuuuudo Elane 😀
      nossa, pirei demais… foram perfeitos os primeiros eps né? Teve de tudo msm.. e o Angel de la muerte (jah ri demais do nome hahahaha) foi excelente tbm… moh fofaaaa a conversa da Sarah e da Ellie e do Chuck e do Awesome 😀

  6. é, Chuck voltou em alto nível né.
    Ele e a Sara mais lindos do que nunca.
    O Casey e seus melhores disfarces.
    Até a Buy More tá inteira de novo! uhauahauha

    1. Quase inteira hahahaha.. tá sem a Anna.
      Lú, ainda acho que o melhor disfarce EVER do Casey é o d DJ em vs. the Cougars hahahahaha..
      e sim, esqueci d dizer.. ele e a Sarah estão mais lindos q nunca msm.. principalmente o Chuck, é a melhor fase dele hahahaha

Deixe um comentário

