Voto com vontade

Você gosta de Cinema?

Você gosta de votar nos seus filmes favoritos em premiações?

Você gosta de ver a “Saga” Crepúsculo intrusa figurar na categoria melhor filme?

Pare por aqui. Não perca seu tempo, aviso desde já que esse post não é pra você. Mas se, como eu, você já não suporta mais ter que ver Lua Nova & afins concorrendo com filmes de verdade, continue lendo, porque vai ter uma razão para se divertir.

O site Pipoca Combo (atualmente meu site favorito de cinema [já antes da votação, haha] ) realiza anualmente uma votação dos melhores e piores filmes do ano, contando com ótimas categorias como “Cena Desprezível”.

Enquanto premiações populares tradicionais, como o People’s Choice Awards cometem despropósitos como o de colocar Kristen Stewart concorrendo como melhor atriz com Sandra Bullock, Anne Hathway, Drew Barrymore e Jennifer Aninston, o Combo Mega faz o caminho contrário.

E olha que no PCA, enquanto a Bella concorria a melhor atriz, o Edward concorria a melhor ator. Robert Pattinson entre: Johnny Depp, Brad Pitt, Hugh Jackman e Ryan Reynolds. (Na boa, o inglês que interpreta o vampiro-menos-vampiresco da História tinha que estar eternamente grato só de ouvir seu nome na mesma frase que o do Johnny.)

Ainda tinha o gracinha-mas-péssimo-ator Taylor Lautner na categoria de revelação masculina. O “time” com mais química das telonas foi quem, adivinhem? O trio vampiro-humana-lobisomem, by Pattinson, Stewart e Lautner. Sim, deixando pra trás Harry Potter, Wolverine, A Proposta e Transforsmers.

Mas a culpa não é das fãs desesperadas e com muito tempo livre que votam, gente. A culpa é do ser que, pra agradar as meninas, colocou essa leva concorrendo. Pois é… aguentamos muito isso nesse fim de ano. Pior do que ver concorrendo é ver ganhando, mas tudo bem, não era isso que eu queria falar.

A "saga".

Queria ressaltar a premiação do Pipoca Combo, onde Lua Nova concorre como “pior filme”, e tem uma das categorias que eu mais me diverti em votar: Cena Desprezível = Bella gritando enquanto dorme – Lua Nova. Tem também “mico do ano”, que tem a participação de nossa perda de tempo passatempo favorito: Reações ao trailer de “Lua Nova”.

É. Valeram todas as votações à la Capricho só pra ter o prazer de poder realmente votar na Bella como “cena desprezível”. Confesso, que a competição é forte, hahaha, e a Bella nem merece tanto quanto os outros, mas só por ter sido obrigada a ver a “saga” concorrendo em tantos prêmios que não deveria, eu votei nela. Não é nada com eles… tá, é com eles sim.

E muito, muito, muito obrigada ao pessoal do Pipoca Combo por essa oportunidade. Bom senso é uma arte, eu já dizia.

***

*Veja todos os vencedores do People’s Choice Awards aqui.

**Votação do Pipoca Combo completa.

Publicado por: Lê Scalia

Anúncios

7 comentários sobre “Voto com vontade

  1. olha, realmente, nos dias de hoje bom senso é uma arte. mas eu viverei pra ver o dia em que a “saga” crepúsculo será lembrada (se é que for lembrada) como a pior obra literária e cinematográfica dos últimos tempos, uma história sem história, com personagens e enredo totalmente mal construídos, uma febrezinha ridícula de adolescente e emo. As novelas do SBT são melhores. Aliás, as novelas da RedeTV são melhores!!!!!!!! Produção adolescente de baixa qualidade. O que as pessoas lêem hoje em dia??? O que as pessoas assistem hoje em dia????? Porque qualquer que assiste à novela das 8, exigiria mais de uma produção de Hollywood. Só tenho uma coisa a dizer: RiiiIiiidiiiIiiiicuuuUuulooOooo!!!!

    CINEMA, GENTE! CINEMA!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s