Vergonha alheia.

Bom, a gente sempre posta aqui propagandas que achamos boas. Por isso, hoje vou postar uma excelente.

É o produto bruto… não tem mais nada! Impossível você confundir o que está sendo vendido. Haha, ok, ok… é só pra quebrar a rotina. Essa é, talvez, uma das piores propagandas que eu já vi. Mas ela tem o mérito de me fazer rir sempre que vejo.

É isso que resulta do combo férias + TV aberta + tempo livre. Meu, que vergonha alheia que dá dessa mocinha dançando esse gingado esquisito. E, como bem disse meu irmão, o responsável por essa composição maravilhosa queria precisava muito trabalhar, haha.

Além de tudo tem brinde! Você recebe piadinhas diárias no seu celular… eu só me pergunto o nível delas, hahaha. E se você tem o seu toque personalizado e gosta dele, (e eu aqui, falando mal…) bom, só sinto muito, hahaha. E se você gostou e ainda não tem, pode ter um por R$4,99. Basta enviar seu nome pra 48070 (e eu sinto muito antecipadamente).

Tem horas que o bom senso indica o Nokia Tune, gente.

Posts relacionados:

Quem não conhece o Nokia Tune?

Publicado por: Lê Scalia

11 comentários sobre “Vergonha alheia.

  1. uhaUAHuhaUHAuhauHAUhauAHUhauHAuahUHAUhauHAuah
    “eu sinto muito antecipadamente” auhauhauhauhauahuhaua muito bom!!!!!! uHAUHAUHAuhauHAUHAUhauHAUha
    é o que eu digo… pelo menos um emprego a gente vai ter né… se for pra fazer isso! aauhauhauahuahauahuahau

  2. Quase joguei a minha tv lá embaixo quando vi essa propaganda pela primeira vez, verginha alheia total!!! Mas depois descobri que a minha prima Bia não só acha o toque de “Biaaaaa, te ligaaaaam, Biaaaaa, atendeeee!” legal, como também paga pau pra propaganda!!! HAUHuAHuhAUhUAHA! Não posso com isso…
    Beijinhos!

    1. huHSUUHAHUShuAHUSuhAUHSuhas gente. é divertido. Mas assim,contanto que você saiba que é trash hahahaha

      Se achar bonito é complicado.

  3. Ahhhh eu gosto mesmo! Acho mó legal, e só não baixei porque um amigo meu tentou e não recebeu até hoje o toque, só recebeu as piadinhas ! ehehehhe

    1. hahahaha, então as piadinhas chegam mesmo… essa era uma dúvida que eu tinha hahahaha. São boas? (outra dúvida hahaha)
      Então, gente… peço desculpas pelo post equivocado hahaha, afinal, o negócio funciona. De 6 pessoas que comentaram aqui, 2 têm ou gostariam de ter o toque hahaha. Altíssima %, qse 50% hahaha.

      Tô até pensando em comprar um pra mim.

  4. Eu tenho um odio profundo dessa propaganda. Eu acho o cuuuumulo, deveria ser proibido umas porcarias dessa na tv. Tem um tb q é detector de fantasmas?? alá supernatural, é um pior q a outro. Eu não compro um negocio desse never! acho breguissimo! é o oh. -confessei.

    1. hahahaha, hj eu vi uma outra versão. De uma risada, c jah viu? Ri demaaaaaaaaaaais, é horroroso. Ainda pior q esse!

Deixe um comentário

