I gotta feeling..!

Para muitos – eu no meio! – I gotta feeling, do Black Eyed Peas, foi a música de 2009.

É uma música que, por alguma razão, passa uma vibe legal e te faz querer festejar todo dia, o dia todo [party everyday, pa-pa-pa-party everyday]. E no meio disso tudo, uma Universidade canadense de comunicação fez um clipe com seus alunos.

Até aí tudo bem, mas o interessante do vídeo é que ele foi feito sem cortes. Hm, você pensa… “legal”. Mas é muito mais que legal, haha, é dificílimo fazer isso (se você já teve a oportunidade de mexer com câmera sabe disso, se não, acredite!). Acho que até o mestre Hitchcock estaria orgulhoso. A câmera está no local exato em que ela deve estar e as pessoas parecem se divertir muito enquanto gravam.

Como fizeram? Simples, a única regra era: diversão. Não importava o que cada aluno fizesse em frente à câmera, ele deveria estar se divertindo. E enquanto o câmera seguia o trajeto ensaiado, uma pessoa levava um rádio que ia tocando a música; assim, não dava pra errar ou esquecer (e estragar toda a sequência).

A turma de alunos, que já havia feito uma versão própria de Mamma Mia – ABBA -, mandou muito bem.

Por que postar isso só agora?

Porque eu acho, eu espero, que 2010 seja um bom ano. :]

E porque, convenhamos, é muito legal!

Fica, a seguir, não só o clipe feito pelos alunos de Quebec, mas também o making of.

CLIPE

MAKING OF

E não foi só essa versão extraoficial de “I gotta feeling” que saiu não… o College Humor também tem a sua, vale (muito) conferir (com letra, aqui). (<- É muito bom, haha)

Posts relacionados:

Life is for sharing

Publicado por: Lê Scalia

5 comentários sobre “I gotta feeling..!

  1. sério, não gosto da musica. 😦 não é a musica, é por ela ser popular. nada que toca na radio e todo mundo sabe me agrada. prefiro as musicas “segredo” :p
    mas achei o video INCRIVEL!!!

  2. olha a descrição da paródia no you tube: “I wonder how The Black Eyed Peas feel knowing that these students made a better (funnier) music video than they did …”
    bom… só é engraçado pq é uma paródia né… se fosse essa a música original, não seria um sucesso.

    essa música é foda e o vídeo é mais foda ainda. 🙂

    1. ai gente, eu até acho Black Eyed Peas legal e talz hahaha, n eh minha banda favorita, eu n danço.. mas n dah pra negar.. começava I gotta feeling e subia uma vontade de brindarrr, mazel tov hahaha

  3. eu achei mto foda esse video, embora já esteja enjoada dessa musica. Confesso q I gotta feeling arrasou em 2009, qdo começa a tocar um dedinho pelo menos pode ter certeza q vai mexer. kkkkk’ Em falar em LibDub tem esse video q eu achei mto legal tb q o pessoal da Sherewood High School fizeram com a musica You Make My Dreams – Hall & Oates.

Deixe um comentário

