Adeus ano velho…

Feliz ano novo!

É o primeiro Reveillon dos Biscoitos. E aproveitando o sentimento de reavaliação e retrospectiva, nós elaboramos um post especial de finalzinho de ano.

Primeiramente, vamos aos números:

Total de visualizações: 16.300

Dia com maior número de visualizações: 12 de dezembro – 567 visualizações

Posts: 157

Comentários: 1.176

Categorias: 25

Palavras-chave mais buscadas:

1ª – “a proposta”

2ª – “Proibido fumar”

3ª – “biscoitos sortidos”

Posts mais vistos:

1º- É proibido fumar – 1.481 visualizações

2º- Bones Se05E10 – The Goop on the Girl – 434 visualizações

3º- A Proposta – 306 visualizações

Links para o Biscoitos Sortidos – 118 links

Termo de pesquisa que nos dá mais impressões no Google:

“Dr Ray Polishop” (essa eu ri…haha…)

Comentários:

Dan: Revendo os números e relendo alguns posts e comentários é possível chegar à uma conclusão: Foi um ano muito divertido aqui no Blog. Ok, não fui o mais prolixo em posts, mas pude ver na prática o quanto a internet conecta muita gente. Basta alguns interesses em comum. Particularmente, fiquei impressionado com o sucesso nestes últimos dois meses, e fiquei muito feliz em ler os comentários de um pessoal que já virou leitor assíduo, o que me dá orgulho de fazer parte deste blog. Porque não escrevemos somente para nós, mas escrevemos para agradar a você, nosso leitor. E que comece logo um 2010 de muitos posts, vídeos, legendas e comentários.

Lê: Confesso que eu achava “brega” ter blogs, gente. Mas isso quando eu era jovem e ingênua, na plenitude dos meus 15 anos. Então, quando a Lú sugeriu um blog útil, eu tive um pé atrás… mas o “útil” e a “Lú” me convenceram, haha. Adorei tudo! É mais gostoso e muito mais trabalhoso do que eu jamais imaginei. E ler/ouvir/receber comentários de pessoas que você não conhece (e que conhece também!) é uma sensação de satisfação maravilhosa. É muito, muito, muito legal e todo mundo que passa por aqui faz parte disso. (Agradecimentos especiais aos telespectadores de Bones, que dão um UP no blog haha.) A cada dia eu gosto mais de ser um Biscoito Sortido. Que esse seja o primeiro de muitos reveillons. ;]

Lu: Então gente, eu amo esse blog! uhauahauha Obrigada a todos que entram, que deixam comentários… é muito, muito legal ver o que as pessoas acham do que escrevemos, e um blog permite esse retorno tão próximo e bom. A proposta de fazer um blog era a de escrevermos sobre qualquer assunto que quiséssemos, e daí veio o nome “Biscoitos Sortidos”. E é tãããão legal ver que em pouco tempo já temos uma boa bagagem, né pessoal?  Que em 2010 seja melhor ainda.

Gabi:

Ti: Os quatro doidos biscoitos aí fizeram meu último ano ser sensacional. Família, Blog, AIESEC, Costa Rica, CS Revue, e claro, outros grandes amigos, também me ajudaram a ter um 2009 absurdamente intenso (acho que esta é a palavra que melhor define este ano para mim).Com certeza, este último ano foi o melhor da minha vida. Muitas despedidas, mas muita alegria também. Que 2010 seja ainda mais foda! Sucesso galera. A ovelha desgarrada na América Central já está com muita saudade.


6 comentários sobre “Adeus ano velho…

  1. velho, o número de pessoas enganadas pela cinta do dr rey me impressiona hahahaha e o dia q buscaram “reclamação dr rey shapewear” hahaha q dó!

  2. Um Otimo e feliz ano novo para vcs galera, que em 2010 seja um ano de realizações para vcs! e realmente basta alguns interesses em comum para conectar as pessoas mundo à fora 🙂 Que 2010 seja um otimo ano para o blog! Continuem crescendo.
    bjs

Deixe um comentário

