Havaianas aplaudindo o Verão

No último dia 21 de dezembro, na praia mais famosa do mundo, a Havaianas realizou o maior flash mob do Brasil. Pra falar a verdade, é o único de que eu me lembro. Centenas de pessoas se reuniram em Copacabana para celebrar a chegada do Verão, a estação mais esperada do ano. O vídeo é editado, claro, mas dá pra ver aquelas pessoas que simplesmente entraram na onda. Minha opinião? A-D-O-R-E-I! 😉

Posts relacionados:
As cem Single Ladies e a Dança da Cadeira
Life is for sharing
Polêmica: a vez das Havaianas!

Publicado por Lu

11 comentários sobre “Havaianas aplaudindo o Verão

  1. AMEI hahahaha
    Havaianas bota banca né?!
    E olha q hj msm minha mãe me zoou dizendo q to parecendo comercial da Havaianas hahahaha, pq agora tenho mtas diferentes…!
    Enfim, tem algo q eu tbm queria postar sobre a Havaianas, mas preciso de fonte concreta primeiro hahahahaha
    assim q der, eu posto!
    E viva os flash mobs.. vai Brasil!
    Eu n to aplaudindo o verão pq aqui tah um calor do inferno gente.. sério sério.
    Povo passando mal.

    AHHHH, só pra n esquecer.. o q eu achei MAIS legal nesse flash mob é q ele tem a CARA do Brasil. mto mto mto legal.

  2. éééééé!!! em copacabana ainda!!! é muito a cara do brasil!
    lembrei que a gente tava discutindo outro dia com o toni que o brasil ainda não entrou na moda dos flash mobs…. que sabe não é o começo??? uhuuul!!! vamos poder inventar coisas malucas! uahauhauhauhau

  3. É o primeiro flash mob publicitário que eu vejo também.

    Mas tipo, o Pillow Fight é um flash mob e rolou no Brasil este ano.

    E ainda o Multishow tem um programa chamado MOB Brasil.
    Eles sempre fazem algum flash mob, mas nada excepcional tbm.

    Detalhe que as havaianas sao todas lisas e bem coloridas… hueuahau, fica muito melhor no vídeo realmente!

    Tesão!

    1. Concordo mto :], é como disse o Ti.. as havaianas coloridas melhoram ainda mais! Ai, queria tá lá hahahaha, participando.

  4. Ai, gente… é de arrepiar!
    Eu amo mais a minha futura profissão quando vejo uma coisa dessas dando certo. hahahahahahahahahahahahaha

Deixe um comentário

