Então é Natal!

E aí, o que é o Natal pra você?

Presentes? Muita comida? Calor absurdo com enfeites de inverno? Cantoria desafinada? Mais comida?
Todas as opções e mais um pouco?

O Natal é um monte de coisas. E, de pessoa pra pessoa, pode adquirir mais ou menos significado.

Pra mim, especialmente, é o feriado mais esperado.

Não por causa da ceia – e, logo, por causa da Salada Francesa que minha mãe só faz nessa época e que eu a-doro! – ou pelos presentes e festas. Mas por causa do espírito natalino.

É no Natal que as pessoas estão mais emotivas, com mais boa-vontade, mais carinhosas, bondosas… enfim, são pessoas melhores. E, embora seja de cortar o coração pensar que grande parte das pessoas não têm condições de festejar o Natal como nós, já é válido que, pelo menos no Natal, sejamos mais solidários.

Natal é família… é amor.

Bom, pra mim é. E é por isso que é o meu dia favorito do ano.

E é do fundo do coração que desejo a todos vocês, vários Natais no ano. Com ou sem papai noel… com ou sem festas… mas que a alegria do Natal possa nos acompanhar.
Aliás, não só eu como todos os “biscoitos”.

Que tenham todos um Natal maravilhoso e um 2010 excelente. Melhor, muito melhor do que 2009 (mesmo que o seu 2009 já tenha sido bom).

Feliz Natal!

*Se você prevê um dia 25 entediado, e com azia – de tanto comer na meia noite – indico o clássico dos clássicos de Natal: “Esqueceram de Mim”, haha. Meu filme favorito de Natal.. e pô, a musiquinha que toca no fim é linda.

Publicado por: Lê Scalia

Deixe um comentário

