Natal em Hogwarts

Se você teve o privilégio de ler algum Harry Potter sabe como os Natais de Hogwarts eram os mais legais. E, em uma ação promocional, os trouxas puderam ter um pouquinho mais de diversão natalina. Os rostos do trio que protagoniza a saga: Harry, Hermione e Rony, foram retratados com enfeites de natal e comida.

Por que comida? Porque é exatamente o que a artista, a renomada britânica Prudence Emma Staite, faz: cria com comida. Inclusive, a abertura de seu site diz justamente isso: Prudence Staite e sua equipe no “Comida é arte” cria qualquer coisa que você possa imaginar em qualquer tipo de comida, desde chocolate até molhos.

(E pelo visto ela gosta bastante de brincar com chocolate, haha. Mas eu jogasse xadrez num tabuleiro de chocolate, ninguém sairia perdendo e as peças seriam literalmente comidas, haha).

Coliseu pizzado
Com ela tudo acaba em pizza, até o Coliseu. (Sim, a piadinha infame se deve ao fato de o Coliseu ser feito com massa de pizza)

A criação das obras foi encomendada pela Virgin Media Movies, para seu serviço “on demand”, assim que “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” ficou disponível para ser visto em casa. A divulgação acabou funcionando para o lançamento em DVD e Blu-Ray também, já que todos aconteceram no mesmo dia.

A imagem dos personagens é baseada no sexto filme da série.

Harry Potter
Harry Potter
Hermione Granger
Hermione Granger
Rony Weasley
Rony Weasley

Achei o do Harry o mais parecido. O mais bem feito, na verdade (acho que é porque não tem comida!). As laranjas no Rony me perturbaram um pouco hahaha, e a Hermione tá meio descabelada.

Fontes: ScarPotter e TV Gossip.

Publicado por: Lê Scalia

Anúncios

10 comentários sobre “Natal em Hogwarts

  1. uahuauahuahaua
    eu ia comentar isso tb, que a hermione é descabelada, pelo menos segundo a JK uhauahauha

    ooooooooooow que massa né!!! auhauahuaha

    1. hahahahaha
      sim, mas veja, Lú.. eu n consigo mais pensar neles sem imaginar o povo do filme hahaha. E meu, a Hermione eh mto legal, não merece ser descabelada hahahahaha

  2. Imagina vc comentando com os amigos o que cada um comeu na ceia de Natal e vc diz: “comi o Harry Potter inteirinho, tava tão bom que até lambi os dedos”.

    hahahahahaha

    1. uaHUShuAHUShuaHUS tbm rachei. Mas sabe q eu aceitava um harry potter hahahahahha (qnd ele n se sabota neh gente.. )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s