Um sermão diferente

Oi, gente! Eu sou a Marcia, mãe da Gabi. Então, quando ela me falou que vocês tinham um blog, primeiro eu achei vocês muito metidos. Depois, quando ela me chamou para escrever alguma coisa, eu até que achei legal a idéia… ahahahaha

Eu não sabia bem sobre o que falar. Aí a pentelha da minha filha falou para eu postar sobre esse vídeo aqui. Então, se alguém não gostar, a culpa é dela. Briguem com ela. Certo?

Trata-se de um sermão de um pastor. Eu não vou falar muito se não estraga a surpresa. O fato é que eu estava em casa e meu marido, o João, chegou falando disso, que um outro professor mostrou pra ele lá no Curso. A gente acha que vai trabalhar, né, aí volta falando de youtube. Ahahahahaha brincadeira.

Enfim, o que eu tenho para falar desse vídeo é o seguinte: alguém deve ter chego em um estado muito muito muito ruim para um dos cultos, para o pastor falar dessa maneira. Sério. Assim… em petição de miséria. Devia ser um daqueles de desconcentrar quem tava por perto. Mas, que nem diz o João, a linha de raciocínio que ele usa é muito interessante, e verdadeira. Vocês, publicitários, prestem atenção!

Ps.: Tiago, não esqueci dos meus doces. Estou esperando. Fora essa ameaça, eu queria agradecer o convite! Gosto muito de vocês e venham mais aqui em casa! Ah, em breve eu volto para colocar alguma receita 😀 Posso??

Beijão,

Marcia.

Postado por: Marcia Mateos

Colaboradora mais que especial.

5 comentários sobre “Um sermão diferente

  1. Graaaaaaaaaaandeeeee Dona Marcia!
    Valeu, mãe! ahahahahahahahahahahahahahahaha

    “Daqui pra frente… Lava!”
    ahhuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahu

  2. ai velho… ele começou bem até né.. coitado! uhauahauha
    eu ia fazer um comentário muuuuuuuuuuuuuuuuito trash, mas vou deixar passar! auahauhauahuahauahu

    assim… religião que é bom… bosta nenhuma né!

    uma pessoa dessa tem problema gente… uahauhauhauahaua

    Ah, e parabéns pelo post, Márcia! volte sempre! 😉

  3. ahuhuauahuhauhahuahuahuahuahuauhuhauhauha boaaa, Luuu!

    ele parece aquele pai do American Pie.
    ahuahuuahuhauhahuahuahuahuahuahuhauhua

  4. gente hahaha, mas q BOCA SUJA hahaha, sério.. isso n existe… vocabulário de cadeia hahahahaha… senhor!

    e por que diabos ele tva dando um sermão sobre isso?! tá mais pra stand-up…

    Márcia, volte sempre meeeesmo 😀
    poste sempre, o prazer é todo nosso de receber vc no blog, já que vc recebe tt a gente na sua casa ;P

Deixe um comentário

