À caça de Simpsons!

the-simpsons-20-years1

Simpsons está fazendo 20 anos! Sim, 20 temporadas inteiras de sarcasmo à sociedade norte-americana, 1 filme, e até uma sessão de fotos na Playboy, com a nossa querida Marge.

Bem, e para comemorar esses 20 anos da série, a FOX fez uma coisa super legal. Do dia 9 ao dia 13 de novembro, os telespectadores da emissora enfrentaram um desafio: encontrar referências dos Simpsons nos outros programas da FOX! Os programas que participaram da caçada, ou Scavenger Hunt foram House, Lie to Me, So You Think You Can Dance, Bones, Fringe, Brothers, ´Till Death e Dollhouse.

Bem… como o vídeo acima diz, não são sempre referências óbvias, pode ser qualquer coisa. A de Bones, particularmente, é bem óbvia, chamou a atenção de quase todo mundo que assistiu ao último episódio (S05E07 – The Dwarf in the Dirt). Perto dos 5 minutos do episódio, a famosa radiografia de Homer Simpson ocupa o espaço de uma tela no laboratório do Instituto Jeffersonian. Em House, por sua vez, a referência foi mais sutil e combinou perfeitamente com o humor do personagem. No caso, House dá nomes aos seios de Cuddy: Patty e Selma, as irmâs gêmeas de Merge Simpson.

bones_homer

E o resto… eu não sei! Bem, na verdade, do resto, só assisti a Lie to Me, e não faço a menor ideia de qual seja a referência escondida. A FOX vai premiar quem encontrar todas as pistas, então, se você quiser tentar, corra para o site da promoção e divirta-se.

Publicado por Lu

Anúncios

7 comentários sobre “À caça de Simpsons!

  1. muitoooooooooooooooooooo bom hahahahaha… ;~ q emoção!Achei isso mto mto mto divertido.. enfim, Glee n participou né? Mas eles comem donuts numa parte lá hahaha.. só.

    ai q diver!

  2. A referência em ‘Till Death deve ser óbvia tbm, ou estilo house hahaha.. mas queria ver o q colocaram em Brothers e Dollhouse… deve ter ficado mto legal hahaha

  3. hahahaha é muito rápido. Não dá pra perceber se não estiver prestando atenção… pq a atenção está voltada para o Nigel falando e para o que ele está dizendo haha.. mas depois q a gente vê fica mesmo mto óbvio 😛

  4. MEEEU eu não vi ele, haiuhsiuahas. Como q eu não vi o cabeção do Homer atrás do Nigel? OMG vou ver de novo, e reparar nesse detalhe 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s