Quebra-cabeça da Disney

15613Dia 9 foi também o dia que a Disney divulgou mais um poster do mega esperado Alice in Wonderland. Mas este é diferente, faz parte de um quebra-cabeça, com três pôsteres no total, que juntos formarão um super poster. Certo? Hahaha, pelo menos é para ser.

A ação está acontecendo no Facebook, com a divulgação das “peças”. Mas alguém no mundo já divulgou o quebra-cabeça finalizado, ou talvez, a provável imagem.

Ah, legal né? Particularmente, sempre gostei dos filmes do Tim Burton, mesmo eles sendo todos “iguais” e mesmo que tenham me causado um certo desgaste do modelo Burton/Depp/Bonham-Carter. Eles têm um estilo inconfundível, sombrio e ao mesmo fantástico. Parece inevitável que essa combinação nos traga uma excelente produção em Alice.

_1257802188

Para constar: A Alice de Burton não é a única versão da obra de Lewis Carroll depois do desenho da Disney, de 1951. A primeira adaptação é de 1903, cinema ainda mudo, filme de Cecil Hepwoth. 1910 e 1915 trouxeram mais duas versões, também mudas. Depois vieram as versões faladas: 1933, 1949 (adaptação francesa), 1951 (Disney), 1966, 1972, 1985, 1988 (República Tcheca), 1999 (para TV), e 2006 (Índia).

Anúncios

3 comentários sobre “Quebra-cabeça da Disney

  1. aaaaaaaaaai como eu to louca pra ver esse filme! Vai ser mto mto mto bom… acho q vai dar o tom certinho pra história…! e eu vi esse poster ontem, mas vi q a Disney tinha divulgado metade dele.. vou até colar aqui o link, aaaaaaaaaaaaaaai q vontade hahahahaha… pena q eh soh em 2010 :I

    Agora, a Helena Bonham Carter me deu medo.

  2. Como que essas peças estão sendo divulgadas??? Tipo, em um banner no facebook?? Achei bem legal!
    Essa mulher me assusta, muito. ahuuhauhauhauh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s