Criatividade funciona?

Navegando pela internet eu vi esse “case” da Y&R da Austrália. Muito bom. Muito bom MESMO.

E aqui está um screenshot do anúncio.

Agora vai dizer que criatividade só serve pra ganhar prêmios.

4 comentários sobre “Criatividade funciona?

  1. Dan… eu acho que criatividade funciona sim, hahaha.. e que não é só pra ganhar prêmios… mas uma propaganda criativa, msm que não ganhe NADA, vale mto mais do que uma que não seja… não acha que haja uma distinção “criatividade – prêmio/ mais do mesmo – venda”…. bom, não terminei de ver o vídeo ainda.. já comento.

  2. haha.. veja… eu só disse isso pq sempre tem o argumento de propaganda q vende X propaganda criativa. O ideal é uma propaganda criativa que venda, mas sempre tem aquelas tipo “casas bahia”, q não são criativas, mas vendem… e aquelas q são legais, mas no final vc se pergunta sobre o q era mesmo…

  3. não consegui ver o vídeo… :///
    o you tube fala que ocorreu um erro, tente mais tarde.

    mas enfim, é claro que criatividade funciona. é aquela coisa, se não precisasse de criatividade, os anúncios seriam os próprios briefings, né? agora, o que eu acho é que não adianta a propaganda ser criativa e não vender. ou melhor, o objeto de uma propaganda é vender e não ser criativa. ela apenas se usa da criatividade para chegar ao objetivo.

Deixe um comentário

