Dançando e conquistando

Quando uma propaganda é boa, boa mesmo, não é necessário que Cannes diga isso… todo mundo vai gostar. Não importa se você é publicitário ou se é engenheiro, professor, médico ou advogado. Em dado momento, acabamos vendo tudo com os mesmos olhos e uma vez que somos cativados por uma ou outra propaganda, não tem mais jeito.

Propagandas assim, legais, aproximam a marca e o consumidor, e ao meu ver é o melhor jeito de se criar uma empatia, um elo entre os dois. Isso pode explicar a opção ou não por determinada marca, já que como o Dan disse aqui mesmo, em “A Marca“, somos movidos por sentimentos, gostamos ou não de algo e é isso. Portanto, quando algo nos toca, seja pelo humor, seja por alguma outra emoção, o vínculo que possamos ter com isso se fortalece.

Faço esse discurso porque nesse feriado, enquanto estava em casa, eu e meu irmão ríamos de uma das dancinhas da Tigre criadas pela agência Talent. A empresa e a agência têm uma parceria que fez 10 anos em 2009, e ao meu ver, “brindaram a isso” com essa campanha muito, muito, muiiiito divertida. Além dessa campanha da Tigre, a Talent é responsável por outros casos de sucesso, como as “inesquecíveis da Brastemp”, que podem ser vistas aqui.

De qualquer forma, esse post foi feito apenas com o intuito de admirar as propagandas dançantes da Tigre… eu adoro as letras, hahaha… (não dá pra esquecer qual o produto com elas). Na verdade, eu adoro tudo nessas propagandas. As letras, as danças, os personagens, os ritmos, os ambientes, as caras…. tudo. E, convenhamos, quando uma propaganda chega a ser reproduzida por adolescentes e colocada no youtube, é digna de méritos.

Dança do Entope e Desentope

Dança do Conduíte

Dança da Gordura

Dança do Vazamento

Eu não consigo não rir sempre que vejo, hahaha. Brilhante ;P

É uma pena que não tenham passado mais… pelo menos nos canais que eu assisto. Bom, essas propagandas eu aceitaria de bom grado ver no Cinema. E isso é uma grande coisa.

 

Publicado porLê Scalia

Anúncios

5 comentários sobre “Dançando e conquistando

  1. nossa, eu tb amei essas propagandas!!! os atores são muito bons uhauahauhauhaua!!!
    viu, a da brastemp q vc falou é aquela que tinham os casais? q tinha uma com um casal gay, dos mesmos atores de som e fúria? pq eu acho que quem dirigiu essas propagandas foi o meirelles. pelo menos essa do casal gay uahuahuahaua

  2. uhAHSUhuASHUaHUSHuhaUs sim… tá no site, gata!!!
    tem acho q todas da campanha.. mas tem a do casal gay d som e fúria..
    e meu, os atores das dancinhas são os melhores do muuuuuuuuuuuuuuuuuundo hhahahahahah
    mto bons 😛

    eu vo dançar e mandar pro TVZé

  3. são muito boas mesmo, e o melhor, funcionam muito bem para o rádio também!
    vocês lembram das antigas da tigre? o famoso “fuja do mico”? tinha uma pegada boa tamb;em, no meu ver, mas já tava desgastado mesmo… mandaram muito bem no update!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s