Pra comer com os olhos

Bom, eu sou uma pessoa que adora comer. Sério… sou mais um sanduíche do que uma salada (uh!) e não troco um chocolate por nada no mundo. Talvez por isso, eu adore cozinhar. Tudo bem que, geralmente, costumo ter preguiça e acabo cozinhando pouco… na verdade, a minha produção favorita – e única, pra ser mais sincera – é bolo.

Eis que, por isso, eu me diverti muito quando encontrei o site Cake Central. Um site só de bolos, dos mais diversos sabores e estilos. Sério, cada bolo tão absurdo que quase nem dá pra acreditar que é bolo de verdade. O site é bem legal, e além de tudo você pode trocar receitas e tal, mas é em inglês. De qualquer forma, resolvi colocar alguns dos que eu achei mais divertidos aqui… :]

(Eu provavelmente não teria coragem de cortar a maioria deles, hahaha)

O maiiis buni!
O maiiis buni!
Buffy :P Acho que foi um dos que eu mais gostei. Na descrição parecia ser beeeem gostoso.
Buffy 😛 Acho que foi um dos que eu mais gostei. De quebra, na descrição parecia ser beeeem gostoso.
Eu adorava esse fantasminha dos créditos, hahaha
Eu adorava esse fantasminha dos créditos, me ganhou aí.. hahaha
Estrela de Cinema! :D
Estrela de Cinema! 😀
O mais simples e um dos mais legais.
O mais simples e um dos mais legais.
Na explicação, a pessoa que fez o bolo disse que o coração estava aí, porque para o brasileiro, no futebol, o coração sempre fala mais alto. Adorei.
Na explicação, a pessoa que fez o bolo disse que o coração estava aí porque para o brasileiro, no futebol, o coração sempre fala mais alto. Adorei.
Muito diver... mas não aguçou o meu apetite, huhu
Muito diver... mas não aguçou o meu apetite, huhu
Alguém se arrisca a montar? :P
Alguém se arrisca a montar? 😛
ADOREI, hahaha. Detalhe pro noivinho ali embaixo.
ADOREI, hahaha. Detalhe pro noivinho ali embaixo.
Eu definitivamente não cortaria.
Eu definitivamente não cortaria.
UP!
UP!
Harry Potter... :D
Harry Potter... 😀
Xadrez bruxo. Cada uma das pecinhas é comestível e foram feitas à mão.
Xadrez bruxo. Cada uma das pecinhas é comestível e foi feita à mão.
Monstruoso livro dos monstros! Muito bom.
Monstruoso livro dos monstros! Muito bom.
Chapéu Seletor. Provavelmente o que mais me impressionou, haha.
Chapéu Seletor. Provavelmente o que mais me impressionou, haha.
24 Horas
24 Horas

Esses são só alguns… No site tem pra todos os gostos :]

 

Publicado porLê Scalia

16 comentários sobre “Pra comer com os olhos

  1. Link do CAKE CENTRAL consertado! Brigada por avisar, Lailis ;D

    e já q vc curtiu ainda vou fazer um bolo desse pra vc tbm hahaha

  2. Ha! Este bolo do Brasil com o coracao foi eu quem fez.
    Foi para um rapaz dono de uma cia de mudancas e foi na epoca da Copa, entao resolvi colocar dentro da caixa que seguiria aqui dos Estados Unidos para o Brasil tudo o que no momento estava na mente e coracao do brasileiro.
    Legal ter sido selecionado aqui.

    1. Vera, meus parabéns!!!
      Ele é liiiiindo hahahahaha, eu AMEI!
      Dá até dó de comer, de tão caprichado q ele é… parece de mentira! Qnd eu casar, te contrato, pode ser?! Hahahaha
      Beijos! E parabéns mais uma vez :]

Deixe um comentário

