Propaganda enganosa?

Eu diria, foto publicitária. Hahaha. É tudo fake mesmo, gente. O Peru, o Chester… Salve a produção! E o Photoshop, é claro!

McDonald's - Big Mac
McDonald's - Big Mac
Perdigão - Pizza de Chester Apreciatta
Perdigão - Pizza de Chester Apreciatta
Sadia - Hot Pocket X-Burger
Sadia - Hot Pocket X-Burger
Sadia - Hot Pocket Frango com Requeijão
Sadia - Hot Pocket Frango com Requeijão
Carrefour - Panetone Viver Light
Carrefour - Panetone Viver Light
Habib's - Double Habib's
Habib's - Double Habib's
Hershey's - Cookies 'n' Cream MAX + Cookies
Hershey's - Cookies 'n' Cream MAX + Cookies
Gifarras - Petit Gateau de limão
Giraffas - Petit Gateau de limão
Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate
Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate
Bauducco - Chocotone Maxi
Bauducco - Chocotone Maxi
Perdigão - Lasanha à bolonhesa
Perdigão - Lasanha à bolonhesa
Ragazzo - Risoto Funghi
Ragazzo - Risoto Funghi
Pullman - Bolo recheado Romeu e Julieta
Pullman - Bolo recheado Romeu e Julieta
Habib's - Esfiha de carne
Habib's - Esfiha de carne
Bauducco - Goiabinha
Bauducco - Goiabinha
Pullman - Rocambole
Pullman - Rocambole

De: Coma com os Olhos

6 comentários sobre “Propaganda enganosa?

  1. Cara, eu vi esse site, ahUAHuhAUhUAHuHA, semestre passado eu e meu grupo de Concreto íamos fazer o trabalho, mas não conseguimos por causa dele… Muito bom!!! Ouvi dizer que a carne do lanche do Mc na foto tá crua, e eles passam um verniz básico… o.O Só Deus sabe…

    Bacioooo!

  2. eu ADORO postar e o blog apagar meu post… mas como eu dizia, booooooooooa Milis!!! Você defendeu meu ponto de vista sauhSUaHUShua… pq assim, eu prefiro comer um lanche feio e gostoso do q um bonito, frio, com carne crua e envernizada hahaha.. se bem q dispenso o big mac.. mas rola o cheddar mcmelt! Agora na boa.. o pvo sacaneou nas fotos.. parece aquelas fotos d famosos com e sem maquiagem hshsuaHUSaHUSu.. eh tipo o dia q meu lanche doBOBs veio VERDE em gyn. Lembra? uhshuASHUAHUShuAHUS

  3. Cruzes, dá até nojo né!?! Pior é quando se compra uma coisa dessas na maior fome, pq é rápido, pratico e na propaganda parece uma delicia e na verdade é só um amontoado de iheca… bem temperado com um montão de conservantes: Hiper cancerigenos…

Deixe um comentário

