Mona Lisa moderna

(A vingança dos Painters)

Muito moderna.

Então, gente… viemos aqui hoje postar uma coisa que de tão foda chega a ser ridícula. Sério… não é possível que alguém tenha conseguido fazer isso de verdade.

Eu sempre fui companheira firme e forte do eterno Paint, sim… esse mesmo, o bisavô do Photoshop. Tenho, inclusive, várias obras realizadas nele, como a minha inserção em Friends ou a minha versão de Jack Sparrow… Já fiz até um trabalho da faculdade nele (há…!). Mas isso não vem ao caso agora, fica pra um outro post o meu talento.

O vídeo a seguir é inacreditável.

Depois de algumas horas de análise, eu e a Lú deduzimos que é verdade, por mais absurdo que seja. Após cuidadosa observação, percebemos que a principal ferramenta utilizada é o spray.

Se você tiver alguns meses de folga, tente em casa. ;]

O desenhista – na boa, é o Da Vinci – demorou 2 horas e meia. Dessa vez, né… hsauhaSUhAHUS, nas anteriores deve ter demorado dias.

Comparando…

Mona paint
Mona paint

e…

Mona painting
Mona painting

Comparando, a gente notou algumas diferenças na boca e no formato do rosto… mas pode ser ilusão de ótica husaHUShuaS, como todo o processo.

Muito, muito, muito bom ;P. E absurdamente divertido!

Publicado porLê Scalia

6 comentários sobre “Mona Lisa moderna

  1. impressionante esse video, se for verdade é claro, mas eu confio no senso investigativo de vcs kkkkkkkkkkk
    lets mta coragem sua postar aquelas “obras” q vc fazia no paint uhahushiahua

Deixe um comentário

