Cinema em casa…

MESMO.


A Philips lançou esse ano a sua nova TV, “Cinema”, que como o próprio nome diz traz a proporção da tela de Cinema para a televisão. Sinceramente, o modelo LCD, 56” 21:9 dá um novo significado pra widescreen… O preço – claro, absurdo – vai girar em torno de 3 a 3,500 libras ou 4 mil euros. O que nos dá míseros R$ 10.500,00 aproximadamente.

Um dos atrativos dessa TV é a opção de luz ambiente. Atrás da televisão, os tons que estão na tela podem aparecer na parede. É interessante, mas ainda não me decidi se fica melhor ou se distrai mais. Além disso, em algumas regiões da Europa, os usuários irão ter acesso ao serviço de Internet da Philips, podendo acessar sites como Youtube, entre outros.

Mas o que eu achei mais legal até agora foi a propaganda que a Philips lançou. Excepcional. De longe uma das mais bem feitas que eu já vi. Um vídeo é mostrado em “pause”, como se tudo estivesse congelado. Tudo parado e, conforme a câmera vai seguindo, você tem a opção de ver com alguns comentários, como o do responsável pela iluminação ou outras partes da produção. Genial, tem que assitir. É difícil até explicar.

O conceito é excelente… é realmente como estar dentro do cinema. Uma experiência cinematográfica perfeita ;P.

Cinema em casa.
Cinema em casa.

Aqui fica o link da propaganda.

E só lembrando, meu aniversário é dia 27/01, eu aceito uma de presente. :] (Direta pra você, Lailis, que vai ganhar na Mega-Sena).

 

*Este post foi praticamente uma extensão do post do Dan, do dia 04/08. Foi mal, Dan ;P

 

Publicado porLê Scalia

2 comentários sobre “Cinema em casa…

  1. ai que legal né… bem que eu queria uma dessa! uahauhauhauhaua

    a propaganda é ótima mesmo, eu não tinha visto a parte dos “pauses”, mas mesmo assim é muito bom, a imagem congelada… o que me lembra de como eu gostava da abertura de 7 Pecados, da Globo! lembra? eram imagens congeladas tb, muuuuito bom!

  2. caaaaaara
    a abertura d 7 pecados era GENIAL husaHUShuASHu.. tipo, a melhor abertura d novelas eeeeeeeever! eu amava.. acho perfeita.

Deixe um comentário

