Os virais do vírus #2

Ontem eu escrevi sobre os virais que a gripe suína tem produzido, com o perdão do trocadilho. Ontem mesmo eu vi nas reportagens mais lidas da Folha uma em especial que falava dos e-mails e boatos que circulam em Curitiba.

E não é que hoje eu recebi um e-mail com um link para uma página com respostas sobre os e-mails enviados com “informações” e boatos? Eu ri. Mas é legal ver como esses virais geraram repercussão e demandaram respostas convenientes para os boatos criados.

Veja nesse link e comente.

7 comentários sobre “Os virais do vírus #2

  1. nossa, mas tem umas coisas absurdas! eu não recebi esses emails! hauhauhauahaua o que eu recebi só falava que a curitiba ia fechar total! hahahaha

    dan, as pessoas tão usando máscara na rua? pq eu to indo praí e to levando máscara pra não me sentir fora de moda… ahahhaahaha

  2. oooooooooooow
    eu vi na TV ontem que as escolas (ou era 1 escola, sei lá) de Criciúma estavam dando aula pela internet! auhauhauahuahauhaua É, Ti?

Deixe um comentário

