Mais sobre Publicidade na Web!

Lendo o “poste” da Lu sobre publicidade na internt, eu lembrei desse case aqui, muito muito legal, que ganhou ouro em Cannes esse ano. Quem não viu ainda, vale a pena e, melhor de tudo, está ali embaixo – o link, porque parece que eu sou a única pessoa no mundo que não sabe colocar o vídeo aqui; mas tem que ver com a página inteira, se não, não dá pra ver tudo.

Esse foi um viral da Goodby, Silverstein e Partners feito para o novo game do wii Wario Land que, como o exemplo da Apple que a Lu postou, interfere nos outros elementos da página.

“Claro que a idéia, a intervenção dessa maneira em uma página não é nova, mas estamos falando de YouTube. E mais, de total pertinência e um elemento surpresa poderoso.” Postado em 23 de setembro de 2008 no brainstorm9.com.br

Eu não tenho conhecimento o suficiente para analisar tudo, ou melhor, nada, o que foi feito. Na verdade, eu ficaria já muito feliz em saber como foi feito. Enfim, com a minha “leiguice” todo no assunto, o que eu posso de dizer é que o negócio hipnotiza. Vai ver ta aí a genialidade dele. Não canso de ver – e isso já tem um tempo-, e quero muito esse jogo.

http://www.youtube.com/wariolandshakeit2008

6 comentários sobre “Mais sobre Publicidade na Web!

  1. é, o importante é participar Gabi!!!! :DD
    só confira se vc está definindo a categoria do seu post e as tags. depois tem um negócio de trackback, mas a gente explica melhor aí!

    muito legal esse viral né! acho que ele só dá certo de ser visto na página do you tube mesmo.
    muito massa! huahauhauaha

Deixe um comentário

