Quão incoveniente…

Ah, e hoje Carli Filho estava de novo na capa da Gazeta. Agora ele comprou espaço em 20 outdoors em Guarapuava, onde seu pai é prefeito. A mensagem é a seguinte: “Agradeço a Deus pela vida e a todos que estão orando por mim.” E ele assina o outdoor como Fernando Carli Filho.

É, ele ainda quer voltar pra política mesmo. Pra que estampar tal mensagem senão para melhorar sua imagem. Pra que melhorar sua imagem senão pra voltar à política. Depois de tal mobilização por parte das famílias dos mortos, de tal repercussão, será tudo esquecido tão rapidamente? Ele vai conseguir melhorar sua imagem?

Bom, eu concordo com o Carlos Brickman, que falou à reportagem da Gazeta. Segundo ele, Carli deveria se desculpar pelo que fez, ou então provar na justiça que ele não é culpado. Assim ele pode buscar redenção para o que aconteceu. Afinal é nisso que ele devia estar pensando, e não na sua carreira política.

Segue o link para a reportagem da Gazeta:

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=903682&tit=Carli-Filho-espalha-outdoors-para-agradecer-oracoes

2 comentários sobre “Quão incoveniente…

  1. não eu nem vo chegar perto desse link porque se n eu passo mal d nervoso. Sério. Nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que a-b-s-u-r-d-o. Eu tô indignada. cara d paaaaaaau.. “agradeço a Deus pela vida”… tinha era q fazer um outdoor pedindo desculpas a Deus e às famílias envolvidas por ter TIRADO duas vidas. Nossa… reforço o q eu disse… eu re-estragava o rosto dele.

Deixe um comentário

